Incêndio em vagão de madeira atrás da Secretaria de Saúde no inicio desta madrugada em Botucatu

Um incêndio está tomando conta de um antigo vagão de passageiros de madeira no início desta noite de sábado em Botucatu.

Segundo informações preliminares, o mesmo ficava atrás da Secretaria de Saúde. O fogo acabou se alastrando pelo telhado de madeira do galpão da Secretaria e os veículos que estavam no local tiveram que ser retirados

Não há notícia de vítimas. O Alpha Notícias estará acompanhando e atualizará as informações durante a madrugada

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Se você não recebeu a confirmação, não compareça à consulta no HCFMB!

Desde o início da pandemia do COVID-19 no mês de março, o HCFMB reduziu o número de consultas, exames e ...