Homem é preso por maus-tratos contra um filhote de cachorro macho na Alvorada da Barra

Nesta quinta-feira (8), a equipe do Departamento de Proteção Animal juntamente com a Polícia Civil esteve presente em residência no bairro Alvorada da Barra em Botucatu para avaliar a condição de saúde de um cão filhote que estaria com dificuldade respiratória.

O responsável  já havia sido orientado sobre a necessidade da realização de cirurgia para corrigir essa condição, porém a solicitação não foi atendida.
Assim o tutor foi conduzido ao 1o DP onde foi dada voz de flagrante pelo crime de maus tratos.

O animal receberá todo suporte necessário e ficará sob a responsabilidade do Departamento de Proteção Animal.

Foto: Polícia Civil Botucatu

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.