Últimas Notícias

Bom Prato irá servir jantar também por 60 dias a partir de 01/04/2020

O Bom Prato Botucatu além do café da manhã e almoço, passará a servir jantar, inclusive aos finais de semana, pelos próximos 60 dias, a partir desta quarta-feira (1º).

Medida anunciada pelo Governo de São Paulo tenta minimizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia de covid-19

Horários de atendimento:

Café da manhã: das 7h às 10h (ou até encerrarem as 300 unidades)

Almoço: das 10h às 15h (ou até encerrarem as 1500 unidades)

Jantar: das 17h30 às 19h30 (ou até encerrarem as 300 unidades)

A Aelesab, organização gestora do Bom Prato, reforça que os valores serão os mesmos: R$0,50 no café da manhã e R$1,00 no almoço e jantar e recomenda que o consumo seja imediato, pois continuará sendo servido em marmitex.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

APCD doa 7 mil kits de escovação para alunos da Rede Municipal

No último dia 25 de outubro comemorou-se o Dia Nacional do Cirurgião Dentista e da Saúde Bucal, mas quem ganhou ...