Últimas Notícias

Abertas inscrições de vagas remanescentes para Corrida 165 Anos Luz Botucatu

Estão abertas e seguem até o dia 10 de novembro as inscrições para as vagas remanescentes da Corrida 165 Anos Luz Botucatu. A Corrida, que é realizada em Botucatu desde 2011, foi interrompida em 2020 devido à pandemia de Covid-19, mas permaneceu com a denominação Corrida 165 Anos Luz. Ela será realizada no dia 21 de novembro, domingo, com largada às 8 horas, na Avenida Dom Lúcio, em frente à Pinacoteca Fórum das Artes.

O percurso da prova terá 5,1 quilômetros e passará pelas Avenidas Dom Lúcio e Pedretti Neto, ruas do bairro Cecap, até retornar a frente da Pinacoteca. Neste ano a prova ocorrerá período da manhã, horário definido após consulta popular.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br . O atleta ganhará um kit com camiseta, número de inscrição, medalha e chip, que fará a contagem de tempo.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. O regulamento, link para inscrição e mapa do percurso está disponível no site: www.runnerbrasil.com.br.

Interdições

O Semutran informa que o trânsito e o transporte coletivo serão desviados no trajeto durante o período da prova 6h30 às 9 horas, conforme abaixo:

Sentido Centro-Cemitério: serão desviados na Av. Santana para a Rua Sete de Setembro em seguida para a Rua Dr. Costa Leite até a Rua Manoel Fernandes Cardoso na qual serão desviados para a Rua Rodrigues do Lago e retornarão ao fluxo na Rua Carlino de Oliveira para a Av. Prof. José Pedretti Neto.

Sentido Cemitério-Centro: Na Av. Prof. José Pedretti Neto serão desviados pela Rua Joaquim Lira Brandão para a Rua General Telles, onde seguirão até retornar para a Avenida Santana pela Rua Sete de Setembro.

Mais informações

Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz 1585 – Vila Auxiliadora

Telefone (14) 3811-1525

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...