Home > Destaque > Após capotamento em Botucatu, criança não resistiu e morreu

Após capotamento em Botucatu, criança não resistiu e morreu

O Corpo de Bombeiros de Botucatu atendeu a uma ocorrência na Rodovia Gastão dal Farra km 04 da Rodovia Gastão Farra, na tarde deste sábado, 09/11.

O condutor de um Ford Escort perdeu o controle do veículo vindo a capotar, no interior do veículo estavam 2 adultos, 2 crianças 1 uma bebê de aproximadamente 2 anos, sendo que os adultos e as 2 crianças tiveram contusões e escoriações, já a bebê ficou retida pelo volante do veículo, sendo necessário efetuar o levantamento do veículo e assim foi feito a retirada da mesma, que apresentava estado grave.

Foi socorrida pela Unidade de Resgate do Bombeiro imediatamente ao PS Unesp, onde foi atendida pela equipe médica da pediatria, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A bebê será sepultada na tarde deste domingo (10), no Cemitério Jardim.

fonte: Corpo de Bombeiros

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...