Universidade Aberta do Brasil terá Processo Seletivo para o curso de Práticas de Letramento e Alfabetização

 O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João Del-Rei, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, Polo Botucatu, realizará processo seletivo para ingresso no 2º semestre de 2022, no curso de Práticas de Letramento e Alfabetização.

 O curso é gratuito e será realizado na modalidade de educação à distância, com encontros presenciais nos polos de apoio onde o candidato se vincular no ato da matrícula O início das aulas está previsto para setembro de 2022.

 Serão oferecidas 18 vagas e o requisito básico para concorrer às vagas é ser graduado ou tecnólogo em cursos reconhecidos pelo MEC.

 A inscrição será realizada no período de 1 de julho até às 23 horas e 59 minutos de 15 de julho de 2022, exclusivamente pela internet, em formulário de inscrição próprio, a ser preenchido eletronicamente no link: https://sig.ufsj.edu.br/sigaa/public/home.jsf Processos Seletivos → Processos Seletivos – Lato Sensu e selecionar o curso pretendido.

 Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser adquiridas no Edital nº 001/NEAD/UFSJ, de15 de junho de 2022, através do link https://www.nead.ufsj.edu.br/portal/editais/edabertos

  

Mais informações

Universidade Aberta do Brasil – Polo Botucatu

Rua Doutor Costa Leite, s/nº – Centro, anexo à EMEF Dr. Cardoso de Almeida

Telefone (14) 3811-3142

Email: polouabbotucatu@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.