Aluno de Botucatu vence prêmio cultural regional sobre meio ambiente

O aluno Théo Santos, da Etapa II do Centro de Educação Infantil Ruach, entidade conveniada a Secretaria Municipal de Educação, venceu o concurso de desenho promovido pela ADN Bio, empresa que tem parceria com a Prefeitura de Botucatu.

O concurso sobre meio ambiente faz parte das ações do Projeto Coletar para Transformar, promovido pela ADN Bio em mais de 20 municípios do Estado.

A Diretora Rosana Aparecida Garcia Braga, do Centro de Educação Infantil Ruach, incentivou os alunos da Etapa II a participarem do concurso, no qual o aluno Théo Santos foi o ganhador do ano letivo de 2023 na categoria da Educação Infantil.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.