Últimas Notícias

Radialista vence desafio e permanece 40 horas no ar

Na manhã da última quarta-feira (22) a audiência da Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul (SC) pode acompanhar um marco na história do rádio regional. O comunicador Valério Gorges conseguiu concluir o desafio iniciado na segunda-feira (20) e ficou 40 horas ao vivo na emissora. Ao encerrar a promoção, Valério foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade. A ação marcou os 40 anos de trabalho do radialista na estação.
Iniciado na última segunda-feira (20), o desafio lançado pela Rádio Jaraguá FM ao comunicador Valério Gorges teve o objetivo de marcar os 40 anos de atividades do profissional frente à emissora. Para isso, Gorges aceitou a missão de tentar permanecer por 40 horas no ar, período este em que esteve diretamente do Giassi Supermercado interagindo com os locutores e a audiência. Na ocasião houve o sorteio de um colchão.
Durante o encerramento das 40 horas no ar, o radialista ganhou como forma de homenagem uma uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade.
As comemorações dos 40 anos de atividades de Valério Gorges na emissora seguem. A audiência foi informada da realização de uma ação denominada “40 anos de Valério Gorges na Rádio Jaraguá”. Através dela será sorteado um gol ano 2003, veículo de estimação do Valério.
O veículo virá acompanhado repleto de cerveja em seu interior. O sorteio é previsto para ocorrer em agosto e, para participar, os interessados devem preencher o cupom, o qual estará em locais que serão informados através da Rádio Jaraguá FM.
Com informações do portal Diário da Jaraguá | TUDORADIO.COM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...