Últimas Notícias

Equipes da GCM prendem homem que tentou abusar de criança de 12 anos na Cohab 2 em São Manuel

Na noite de domingo (12), houve uma solicitação via telefone de emergência, 199 da GCM São Manuel informando que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas no bairro da Cohab 2.

De pronto as equipes da GCM composta pelos agentes GCMs , Sub Cmt Jorge e Leandro com apoio dos GCMs, Mattos, Alberto e De Paula, se descolaram ao local.

Na chegada avistaram várias pessoas agredindo um indivíduo, com socos e chutes, os agentes apartaram e contiveram as pessoas.

Na averiguação os agentes foram informados pela avó do menino de 12 anos de idade, que um homem de 38 anos, conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, havia agarrado e segurado seu neto inclusive teria oferecido dinheiro a criança para praticar sexo com ele, mas o menino conseguiu se desvencilhar e correr, chorando e muito nervoso, comunicou o fato aos familiares.

Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos ao plantão policial na cidade de Botucatu e confirmaram à Autoridade Policial de plantão todos os fatos narrados. O homem foi enquadrado pelo crime de aliciamento de menor, sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

fonte: GCM de São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...