Home > Destaque > Mulher encontrada desorientada pela GCM no Bairro Lavapés

Mulher encontrada desorientada pela GCM no Bairro Lavapés

No final da tarde de ontem (25) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência pelo Bairro Lavapés.

Segundo informações uma senhora estava desorientada, sendo que os GCM Bavia e Carmelin, ao chegarem pelo local em contato com a senhora, relatou que não se lembrava aonde morava e que estava perdida.

Diante dos fatos os agentes se deslocaram até o Posto de Saúde e através do sistema de dados lograram êxito em localizar o endereço, pela Vila Jardim, sendo assim a senhora de 79 foi deixada aos cuidados dos responsável.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...