Prefeitura pagará salário, vales em dobro e décimo terceiro em parcela única nos próximos dias

A Prefeitura de Botucatu injetará aproximadamente R$ 22 milhões na economia da Cidade com o pagamento do salário de quase 3 mil servidores ativos e inativos, vales alimentação e saúde em dobro, e décimo terceiro em parcela única.

O salário dos servidores será pago na próxima sexta-feira, 29 de novembro, último dia útil do mês, como de costume. Já os vales alimentação e saúde em dobro e o décimo terceiro salário, em parcela única, serão pagos na segunda-feira, 02 de dezembro.

“Por mais um ano estamos honrando nossos compromissos com os servidores de pagar o décimo terceiro em uma única parcela e dobrar o vale-alimentação. Sabemos que apenas um terço das prefeituras do Brasil está com as contas e folha de pagamento em dia e ficamos felizes em saber que Botucatu faz parte deste grupo que honra seus compromissos. Com certeza este pagamento será um investimento importante para a economia do nosso Município, já que a Prefeitura é uma das maiores empregadoras da Cidade”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Este é o primeiro ano que a Prefeitura pagará o décimo terceiro vale-saúde dos servidores aposentados, que também será em dobro.

“Os nossos ajustes orçamentários, além de direcionados para investimentos na saúde, educação e segurança pública, tinham também como alvo o pagamento dos nossos servidores neste fim de ano. Pagando em parcela única podemos proporcionar a eles mais tranquilidade na hora de planejar os gastos neste período”, afirma o Secretário de Governo, Fábio Vieira Leite.

Neste ano de 2019, os servidores municipais ativos e inativos tiveram reajuste de 5,1% no salário e no vale alimentação.

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.