“Sua casa ilumina nosso Natal” convida moradores a decorarem suas casas em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, quer a ajuda da população para deixar a Cidade mais iluminada neste Natal. Para isso está lançando a campanha “Sua casa ilumina nosso Natal”, uma ação que tem como objetivo estimular a população a decorar a fachada de casa nesta época do ano.

“Não é concurso ou competição. Queremos que as decorações das casas complementem a decoração das praças de Botucatu. Esta é uma ação que tem como objetivo estimular as pessoas a decorarem suas casas e compartilharem a beleza natalina com toda a Cidade, por isso não vamos escolher as fotos mais bonitas ou as casas mais decoradas”, explica Guto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

Para participar, qualquer munícipe pode mandar a foto da fachada da sua casa decorada para o Natal no e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br. As fotos serão recebidas de 01 a 15 de dezembro e posteriormente divulgadas nas páginas do Facebook da Prefeitura e Botucatu Terra da Aventura. Todos os participantes receberão um certificado de agradecimento da Secretaria Adjunta de Turismo e um kit de cartões postais do Município.

A foto deve seguir alguns critérios: deve ser da fachada ou jardim externo de casa (não pode ser estabelecimentos comerciais, empresas ou demais instituições); também não deve ter propaganda de empresas ou produtos; não deve ter pessoas ou animais; deve ser em boa resolução e não estar tremida ou embaçada.

A imagem deve ser enviada por e-mail junto com o nome do fotográfo, nome do dono da casa, endereço e telefone. As fotografias serão divulgadas de 16 a 23 de dezembro nas redes sociais. Os brindes serão entregues aos participantes a partir do dia 06 de janeiro de 2020.

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.