Últimas Notícias

Botucatu será sede regional dos Jogos Abertos da Juventude

Botucatu sediará a etapa regional dos Jogos Aberto da Juventude. Os jogos atrairão atletas de 13 cidades da região entre15 e 18 anos e serão realizados nos dias 04, 05, 11 e 12 de junho em equipamentos esportivos da Cidade.

 As disputas serão nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez.

 É a primeira vez que Botucatu será sede dos Jogos e disputará 11 das 13 modalidades da competição. Os vencedores de cada categoria irão representar Botucatu na fase Estadual entre os dias 14 e 23 de julho em Presidente Prudente.

 Confira a tabela com horários e locais de jogos: https://www.botucatu.sp.gov.br/arquivos/tabela_dos_jogos_abertos_da_juventude_2022_25120006.pdf

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio Municipal Mario Covas Junior)

Telefone: 3811-1525

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...