Escola de Tempo Integral do Monte Mor recebe Projeto “Intervalo com Ciências”

A ação tem como objetivo contribuir para o aumento do interesse dos estudantes para temáticas do ensino de Ciências da Natureza e para a aprendizagem de conteúdos escolares de Ciências Naturais; ampliar o acesso a conhecimentos científicos de Ciências Naturais pelos estudantes das series iniciais do ensino fundamental e manter e aprofundar a parceria com a escola pública.

Escola de Tempo Integral do Monte Mor recebe Projeto “Intervalo com Ciências”, sob coordenação da professora Luciana Maria Lunardi Campos, do Depto de Ciências Humanas e Ciências da Nutrição e Alimentação do Instituto de Biociências- UNESP- Botucatu.

Serão realizadas atividades com temática de ciências naturais na hora do intervalo para os estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental , envolvendo a exposição de materiais, realização de experimentos rápidos (demonstrações) e atividades lúdicas.

A primeira atividade teve como tema “Ciências Naturais” e envolveu a realização de um jogo.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.