Hemocentro informa horário de funcionamento durante feriado da Revolução Constitucionalista

O Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) comunica o expediente da coleta e doação de sangue durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932.

No próximo sábado, 6 de julho, não serão realizadas doações de sangue no Hemocentro em Botucatu, em virtude da realização de uma coleta externa na cidade de Itaí. Haverá apenas doações de plaquetas com agendamento prévio.

Nos dias 8 e 9 de julho (segunda e terça-feira), devido ao feriado, o Hemocentro estará fechado. A partir de quarta-feira, 10, o horário de atendimento seguirá normalmente: de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30, e aos sábados, das 7h às 12h.

O Hemocentro precisa de doações de todos os tipos sanguíneos e de plaquetas. Saiba mais informações pelos telefones (14) 3813-6931 ou (14) 3811-6041 (ramal 225), ou pelo WhatsApp (14) 99624-7055 / (14) 99631-5650.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.