Turismo prorroga inscrições para o programa “Sua casa ilumina nosso Natal”

A Secretaria Adjunta de Turismo vai receber até a próxima sexta-feira, 20, as fotos do concurso “Sua casa ilumina nosso Natal”, que incentiva a população a enfeitar a fachada ou jardim externo de casa e enviar a foto para divulgação no Facebook da Prefeitura.

 

“Decidimos prorrogar as inscrições para dar chance a mais pessoas participarem. Já recebemos muitas fotos de enfeites simples e feitos com muita dedicação, e queremos continuar vendo como as pessoas estão enfeitando suas casas para o Natal”, destacou Guto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

 

Para participar do concurso “Sua casa ilumina nosso Natal” é simples e basta seguir algumas regras:

 

– Serão aceitas apenas fotos externas da casa, como fachada ou jardim;

– A foto deve ser em boa resolução e não estar tremida ou embaçada;

– Não pode ser de estabelecimentos comerciais, empresas ou demais instituições;

– Não deve ter propaganda de empresas ou produtos;

– Não deve ter pessoas ou animais;

 

As imagens devem ser mandadas para o e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br. Junto com a imagem, é preciso enviar o nome do fotógrafo, nome do dono da casa, endereço e telefone.

 

Os participantes receberão um brinde da Secretaria Adjunta de Turismo.

 

As fotos serão publicadas nos perfis do Facebook da Prefeitura e da Terra da Aventura.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Se você não recebeu a confirmação, não compareça à consulta no HCFMB!

Desde o início da pandemia do COVID-19 no mês de março, o HCFMB reduziu o número de consultas, exames e ...