Hospital das Clínicas emite nota sobre informações do encerramento das atividades do Hospital Estadual

Nota à imprensa

Diante de informações veiculadas na imprensa local, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) vêm a público esclarecer que o Hospital Estadual Botucatu (HEBo) não encerrará suas atividades.

Estão mantidos os atendimentos oncológicos, ambulatoriais, pré e pós-operatórios e cirurgias eletivas de baixa e média complexidade. Sua rotina de atendimento está mantida.

Informações sobre o Complexo HCFMB são emitidas oficialmente apenas pela Superintendência do HCFMB via Assessoria de Imprensa.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do HCFMB

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.