Esporte disponibiliza mais de 6 mil vagas para práticas esportivas em toda a Cidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida continua em 2020 o intenso trabalho de oferecimento do esporte gratuito à população. Quase 6 mil vagas em diversas modalidades, locais, horários e faixa etária estão sendo disponibilizadas.

Confira abaixo as modalidades que são oferecidas por meio de instituições e associações aprovadas em chamamento público:

Atletismo – 150 vagas

Balé – 280 vagas

Basquete – 150 vagas

Boxe – 50 vagas

Capoeira – 50 vagas

Damas – 50 vagas

Futebol Masculino – 900 vagas

Futebol Feminino – 120 vagas

Handebol – 300 vagas

Jiu-Jitsu – 200 vagas

Judô – 600 vagas

Karatê – 250 vagas

Muay Thai – 200 vagas

Natação – 300 vagas

Grupos especiais (ACD) – 200 vagas

Tae-kwon-do – 75 vagas

Tênis de Mesa – 50 vagas

Voleibol – 300 vagas

Xadrez – 50 vagas

Ritmos – 800 vagas

Ginástica – 370 vagas

Além dessas, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida oferece através dos próprios profissionais 1000 vagas para futsal, 100 para ginástica localizada e 80 para voleibol adaptado.

“Este grande número nas vagas mostra nosso desejo em atender a demanda de boa parte da população, e também em promover, independente da idade, a melhor qualidade de vida. Que todos possam desfrutar daquilo que o esporte oferece de melhor, também através da Prefeitura”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes.

Os interessados em se inscrever nas modalidades devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida para checar as localidades e horários disponíveis.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Ginásio Municipal de Esportes

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: 3811-1525 / 3811-1528

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.