Shopping Amando inaugura nesta quinta-feira, dia 28

A espera está perto do fim. O Shopping Amando, o mais esperado empreendimento do centro-oeste paulista, será inaugurado nesta quinta-feira (28) para a população de Botucatu e região.

As lojas já estão montadas e com seus estoques prontos. São dezenas de operações e muitas marcas inéditas para Botucatu e região.

O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada. O local, que fica no coração de Botucatu, tende a se tornar o principal ponto de encontro e lazer das famílias.

“A cidade merece essa expectativa. Foi um projeto feito de coração, e é assim que as coisas acontecem. Tudo aqui foi desenvolvido com muito trabalho, muita honestidade e dedicação. A gente espera que a população entenda o que foi feito, afinal, tudo é para eles. Esse é o Shopping de todos, da família, para unir todo mundo e é o Shopping que a população merece”, disse o empresário Marcelo Ruas, empreendedor do Shopping Amando.

O Shopping Amando funcionará de segunda a sábado das 10h00 às 22h00. Aos domingos e feriados as lojas estarão abertas das 14h00 às 20h00 e a praça de alimentação das 11h00 às 20h00.

O estacionamento será no serviço de “Valet”, em que você chega com seu veículo e um manobrista irá estacioná-lo e deixá-lo à sua disposição quando for embora.

Dezenas de lojas e marcas renomadas irão abrilhantar esse novo conceito em Botucatu. As operações estão distribuídas em quatro pavimentos, incluindo completa Praça de Alimentação, Sport Bar, Salão de Beleza e Wine Bar.

O local conta com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, além de um andar exclusivo com diversas marcas nacionais e internacionais.

 

A lista completa de marcas e lojas do Shopping Amando é a seguinte:

 

Térreo:

Sport Bar – Alimentação

Torcedores Esporte Clube – Vestuário

LeBriju – Bijuteria e Semijóias

Klin – Calçados Infantis

Prever – Plano de saúde/funerária

Tchê Cell – Celular/Capinhas

Zastras – Brinquedos educativos

Fuel Ótica – Ótica e óculos escuros

Mundo dos Donuts – Alimentação

Kids Closet – Vestuário Infantil

Via Mia – Sapatos e Bolsas Fem.

Vino – Wine Bar

Amando Hot Dog – Alimentação

Maquininhas – Diversos

 

Nutty Bavarian – Alimentação

 

1º pavimento

Raphaella Booz – Sapatos e Bolsas Fem

Kings Sneakers – Tênis e vestuário Street

Lez a Lez – Vestuário Fem

Duckbill – Alimentação

Via Monte Home – Cama, mesa e banho

Colcci – Vestuário

Mahogany– Beleza/Perfumaria

Salão de Beleza – Serviços

OAKBERRY– Alimentação

Fibranet Com – Serviços

Wellness Spa – Produtos de beleza

Jokers Meias – vestuário

 

2º pavimento

Lee Vestuário – Jeans

Dudalina / Individual – Vestuário

Aleatory – Vestuário

Líquido – Vestuário

Calvin Klein – Vestuário

Ferracni – Calçados e Bolsas

Hope / Bonjour – Langerie

Thais Rodrigues – Vestuário

Maria Filó – Vestuário

Lupo / Havaianas – Meias, Chinelos

Sawari – Vestuário – Jeans

Oceane – Maquiagem

Sestini – Malas

Milon/Vic Vicky/Jhonny Fox/CK Kids

Montefina – Bolsas

Ave Rara – Roupas

Cara de Criança – Roupas

 

3º pavimento – Praça de Alimentação

Giraffas

Spoleto / Gendai / China in Box

Don Kebab

La Brasa

Sucão

Cia do Churrasco

Tapioteca

Claudinho Churros

 

Estrutura de segurança e acessibilidade

A estrutura do Shopping Amando foi projetada e pensada para dar segurança e tranquilidade aos clientes e visitantes, tanto dentro como no entorno do empreendimento.

Localizado na Praça Comendador Emílio Pedutti, a popular praça do Bosque, o Shopping Amando vai construir uma base que será utilizada pela Guarda Civil Municipal de Botucatu, o que garantirá muito mais segurança para os frequentadores da praça.

Além da presença física dos agentes, é importante salientar que a Praça do Bosque já conta com o monitoramento das câmeras da chamada muralha virtual da Prefeitura de Botucatu, que também foram instaladas pelo empreendimento.

 

Mobilidade a acessibilidade

Além da segurança, a mobilidade também é um ponto que foi planejado com todo o carinho. O Shopping Amando criou vagas de estacionamento para PDCs, vagas rotativas (carga e descarga) e vagas para idosos, bem em frente à praça.

A criação desse ambiente de segurança e mobilidade se dá em parceria com a Prefeitura de Botucatu, que não mediu esforços para a implantação dessa estrutura para o perfeito funcionamento.

 

Geração de emprego

O Shopping Amando criou mais de 400 vagas diretas de emprego, contribuindo com a economia da cidade. Muitas vagas também estão sendo criadas de forma indireta, através de empresas parceiras do Shopping Amando.

 

Espaço Kids e Pet Park

O parque infantil e a área pet, localizados na icônica Praça Emílio Peduti (Bosque), estão em funcionamento desde dezembro de 2023.

Com investimento de R$ 2 milhões, os espaços têm entrada gratuita e acesso para toda a população. O parque infantil foi projetado para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e entretenimento para crianças de até 12 anos.

Haverá monitores no local após a inauguração do Shopping Amando. Eles irão acompanhar as crianças durante seus momentos de diversão.

 

Dentre as novidades e diferenciais do parque estão:

  • Brinquedos certificados: todos os brinquedos são certificados para garantir a segurança das crianças, e atendem aos padrões mais rigorosos para idades até 12 anos.

 

  • Variedade de atividades: o parque oferece uma ampla gama de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, e garante que todas as crianças tenham uma experiência emocionante e educativa.

 

  • Segurança em primeiro lugar: o piso do parque é revestido com Protec Kids, um padrão premium de piso emborrachado leve que oferece segurança ao redor de todos os brinquedos.

 

  • Ambiente agradável: o paisagismo integrado e o gramado complementar ao projeto criam um ambiente leve e convidativo para as famílias passarem mais tempo juntas.

 

  • Segurança reforçada: para garantir a segurança de todos, a área do parque é totalmente cercada com alambrado, contendo intervenções visuais lúdicas que estimulam a imaginação.

 

Já o Espaço Pet está localizado ao lado do parque, em uma área cercada e gramada específica para a recreação de bichinhos de estimação.

 

Siga o Shopping Amando no Instagram

 

https://www.instagram.com/shopping.amando

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.