Lavapés é campeã do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura

No último sábado, 14, foi finalizado o VI Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu. Em 2019, a competição reuniu oito equipes, formadas por servidores da Prefeitura, da Câmara Municipal, estagiários e terceirizados.

 

Na edição deste ano, o servidor homenageado foi Benedito Aparecido de Carvalho, conhecido como “Cido do Cadastro”. Além do trabalho no setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura, Cido é o atual Presidente da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB). Ao todo, o servidor tem 37 anos de serviços prestados na Prefeitura.

 

As oito equipes participantes representaram bairros da Cidade: Cohab I, Comerciários, Lavapés, Tanquinho, Vila Antártica, Vila Aparecida, Vila Jardim e Vila São Luiz. Dividido em dois grupos, quartas de final, semifinais, disputa pelo 3° lugar e final, o Torneio teve 20 jogos em 10 sábados no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

 

A equipe do Lavapés foi a grande campeã vencendo por 2 a 0 o time da Vila Antártica. O terceiro lugar ficou com a Vila Aparecida, que superou por 4 a 3 o Comerciários na disputa pelo bronze.

 

A comissão organizadora do Torneio foi composta pelos servidores Leandro Romanholi, Pedro Henrique Ruiz, Luiz Sérgio de Oliveira, Almir Rogério Rodrigues, Danilo Donizete de Oliveira, Wilson Ribeiro, Osvaldo Gomes Jr., Rodrigo Bernardo, Jeferson Oliva Gomes, Minguinho Crispim, Antônio C. Francisco (Biro), Geraldo Pupo da Silveira e o vereador Zé Fernandes.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Se você não recebeu a confirmação, não compareça à consulta no HCFMB!

Desde o início da pandemia do COVID-19 no mês de março, o HCFMB reduziu o número de consultas, exames e ...