Últimas Notícias
Home > Destaque > Botucatu Luz: atrações gratuitas continuam nesta semana

Botucatu Luz: atrações gratuitas continuam nesta semana

As apresentações artísticas do Botucatu Luz 2019 continuam até a próxima segunda-feira, 23, em praças e prédios públicos da Cidade.

 Nesta segunda-feira, 16, a apresentação será dentro do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, às 20 horas, com o concerto de final de ano da Orquestra Sinfônica Jovem de Botucatu, que se apresentará com quatro corais. O concerto é gratuito e aberto a população. A distribuição de ingressos ocorrerá 1 hora antes do espetáculo.

 Na terça-feira, 17, o Botucatu Luz volta para a Praça do Bosque com a apresentação da Orquestra Jovem da Afrape, a partir das 19 horas.

 A programação completa da segunda semana do Botucatu Luz está disponível aqui.

 Todas as atrações são gratuitas e abertas a população. Em caso de chuva, o evento é transferido para a Estação Ferroviária, no mesmo horário. A confirmação de local será publicada no site e Facebook da Prefeitura até o final da tarde de cada dia.

 Primeira semana teve apresentações musicais e de dança

 Pelo primeiro ano, a Prefeitura de Botucatu promoveu a apresentação de grupos culturais nas praças iluminadas para o Natal. Através de um chamamento público, corais, grupos musicais e de dança manifestaram o interesse em se apresentar voluntariamente em uma das praças da Cidade.

 A parte cultural do Botucatu Luz teve início no domingo, 08, com a apresentação cultural da Orquestra de Violinos da Aitiara na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes. Em seguida foi realizado o acendimento da iluminação de Natal e uma apresentação do Projeto Musicalizando, do Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis.

 Na segunda-feira, 09, o Coral da Secretaria do Verde e o grupo de dança SD Ballet se apresentaram no Espaço Cultural e houve o acedimento da árvore de materiais reciclados do Fundo Social de Solidariedade.

 Na terça e quarta-feira, 10 e 11, as apresentações foram transferidas para a Estação Ferroviária devido a chuva. Se apresentaram na Estação a Orquestra de Violeiros da Afrape, o grupo Akemi Hisatomi, o coral Infanto Juvenil da Afrape, o grupo Octacantos, o grupo de dança Abaomy da APAE, e os corais Vozes da Cuesta e Amigos da Aitiara.

 Na quinta-feira, 12, as apresentações foram na Praça da Pinacoteca com o Coletivo Jubal e o Coral da Igreja Presbiteriana de Botucatu. Na sexta-feira, 13, as atrações foram na Praça do Bairro, onde se apresentaram Banda Para Sempre, SD Ballet e Projeto Musicalizando.

 No sábado, 14, a Banda Vikarius se apresentou na Praça do Paratodos e no domingo, 15, as atrações ocorreram na parte interna da Pinacoteca, com apresentações do músico Franklin Ramos, Orques Christa, Ballet Rayara e Casa do Oleiro.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bancos e lotéricas deverão seguir recomendações e evitar aglomeração de pessoas em Botucatu

Após reunião com representantes das agências bancárias, cooperativas de crédito e casas lotéricas, na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito ...