Home > Destaque > CRAS Leste passa por ampliação para atender famílias do Cachoeirinha

CRAS Leste passa por ampliação para atender famílias do Cachoeirinha

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Região Leste foi reformado e a equipe de atendimento ampliada atender as 500 famílias que já estão morando nos Residenciais Cachoeirinha 1 e 2 e mais 492 que se mudarão ainda no primeiro semestre do ano que vem.

“Com esta adequação, todos os moradores da região e dos Cachoeirinhas passam a ser referenciados no CRAS Leste. Esta necessidade de ampliação do espaço e da equipe foi entendida pelo Governo Pardini para facilitar a locomoção e atendimento das famílias”, explicou Silvia Carvalho, Secretária Municipal de Assistência Social.

Além da equipe que já realizava o atendimento no CRAS Leste, três novas assistentes sociais foram contratadas e já estão atuando junto às famílias.

O prédio recebeu nova pintura, adequação de banheiros e salas e reforma na quadra esportiva. A partir do ano que vem, a comunidade atendida no CRAS será convidada a pintar grafites nos muros e na quadra esportiva.

O CRAS Leste fica na Rua Domingos Cariola, 0, Jardim Ciranda. O telefone da unidade é o (14) 3811-1463.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...