Presidente da Câmara de Botucatu se pronuncia sobre a ida de Taborda ao MDB

O Jornal Alpha Notícias apresentado pelo jornalista Fernando Bruder, recebeu o presidente da câmara de Botucatu, vereador Cula, nesta quinta-feira dia 11/04 e entre outros assuntos, foi abordado a ida do secretário Rodrigo Taborda para o MDB.

Alpha Notícias: “O senhor é uma das pessoas mais importante hoje no cenário político, está no MDB  (Movimento Democrático Brasileiro), como vocês receberam o nome do Rodrigo Taborda no partido?. Até o dia 06 de abril pertencia ao Partido Social Democrático (PSD), partido do então do prefeito e agora se filiando ao MDB, com uma oportunidade de ser um vice-prefeito na chapa. O senhor achou justo essa vinda do Taborda ao grupo”?

Cula: “Primeiro que o João é muito sério em suas condutas, segundo que o Rodrigo Taborda é mais um no partido, terceiro que ele não é nenhum pré-candidato a vice do MDB, quarto que no partido existe eu o vereador Marcelo Sleiman e outros nomes possíveis pré-candidatos, e isso ainda continua, porque não houve ainda uma reunião, não deram a satisfação o porquê que às 22 horas do sábado, pediram para filiar o Rodrigo Taborda no MDB. Já na segunda-feira já haviam anunciado quem seria o pré-candidato do Pardini. Repetindo o que eu disse anteriormente, Rodrigo Taborda é apenas mais um no partido, hoje ficam eu o Marcelo à disposição do partido quando fomos para o MDB.

Com certeza o João virá para esclarecer o porquê Rodrigo Taborda veio para o partido e se for nesse sentido não seria o MDB que estaria indicando, quebrando qualquer tipo de acordo que foi feito, que é o partido que estará indicando. O João não é uma pessoa ligada ao Rodrigo Taborda, pois está sendo ligado hoje na política. Seria então um pedido de quem pediu para ele ir para o MDB.

Alpha Notícias: “O senhor sabe de quem foi a indicação do Rodrigo Taborda para o MDB, se foi Pardini ou o próprio João?”

Cula: “Hoje se existiu uma indicação foi do Pardini, porque com certeza quando anunciou o Fábio Leite, e alojando ele de um lado e Taborda do outro, tenho certeza que não veio do João. Foi surpresa a filiação do Taborda às 22 horas do sábado no MDB, e até agora não nos explicaram nada sobre isso.

Alpha Notícias: “O senhor não acha que foi uma imposição do Pardini no momento, e se sim, não pode causar um “racha” dentro do MDB?”

Cula: “O João como liderança dentro do MDB, vai ser discutir sobre isso dentro do partido, as pessoas envolvidas vão querer satisfação do João e do próprio presidente do partido que é o atual vice-prefeito que é André Peres. E com certeza não veio da cabeça do Rodrigo Taborda e sim de alguém para alojar ele dentro do MDB, mas não com a finalidade dele ser o vice-prefeito.

Acompanhe a entrevista completa através do link

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.