Liga de Voleibol de Sorocaba terá competição virtual a partir desta quarta-feira, 15

A Liga de Voleibol de Sorocaba e Região (LVSR) realizará a sua tradicional competição neste ano de 2020 a partir desta quarta-feira, 15. Porém, em decorrência da pandemia que impede a realização de eventos esportivos e aglomerações, a competição da liga será de forma virtual.

A cada dia a instituição esportiva postará em seu perfil do Instagram um confronto entre dois municípios. A cidade que tiver maior porcentagem de votos vence e avança a próxima fase.

Botucatu terá seu primeiro confronto contra o município de Conchas, nesta quarta-feira, 15, e a votação ficará aberta das 0 às 22 horas.

A página da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região no Instagram é a @LVSR.voleibol.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pandemia: como ficam os cálculos de férias, décimo terceiro e outros temas

Para que a economia brasileira não sofra demasiadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal adotou diversas ...