Últimas Notícias

Fundo Social recebe doação de mais de 600 cobertores da Sabesp

Que o frio do inverno botucatuense é o mais rigoroso da região todos sabem.  Mas neste ano, o Fundo Social terá um importante reforço para levar cobertores a instituições que atendem famílias em vulnerabilidade social.

Na tarde da última quarta-feira, 15, 633 cobertores foram descarregados na sede do Fundo. A quantidade foi arrecadada pela Sabesp de Botucatu, que junto a outras empresas decidiu realizar esse gesto de solidariedade com a população.

Participaram da entrega o Superintendente da Sabesp, Maurício Tápia, do gerente de divisão da companhia, Sandro Brambilla, o Vice-prefeito de Botucatu, André Peres, além de servidores da companhia e do Fundo Social.

“É uma doação que vai nos ajudar a alcançar muitas famílias vulneráveis, através das instituições sócias atendidas pelo Fundo. Agradeço em nome do superintendente Maurício Tápia todos os funcionários da Sabesp e empresas parceiras que colaboraram com essa arrecadação”, afirma Aparecida Pardini.

Participaram da arrecadação as empresas Ecológica Combinado, Sempre Verde, Brasfixo, Construtora Ribeiro, Construtora Engeneves, Enorsul, Construtora Reobote, Construtora RRV e Sincomércio Botucatu.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...