Câmara Municipal: Última plenária de junho tem pauta extensa e uso de tribuna livre

Na próxima segunda-feira (24), os vereadores de Botucatu se reúnem em sessão ordinária para debater e votar sete projetos de lei. Enquanto matérias da Prefeitura tratam de doações de terrenos, projetos de autoria dos parlamentares debatem sobre denominações de ruas, inclusão de evento no Calendário Oficial do Município e concessão de honraria anual a motoristas e cobradores de ônibus.

A sessão começa às 19h, é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro Net TV).

Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

1) Projeto de Lei nº 67/2024 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno no Distrito Industrial IV “Dr. Jairo Jorge Gabriel” à Kratos Equipamentos Industriais Ltda.
Com emenda

2) Projeto de Lei nº 69/2024 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno no Distrito Industrial IV “Dr. Jairo Jorge Gabriel” à Usi-7 Indústria Metalúrgica Ltda.

3) Projeto de Lei nº 70/2024 – de iniciativa do Vereador Sargento Laudo, que denomina de “Dorival Joaquim de Oliveira”, a Rua 07 do Residencial Carnieto I.
Com emenda

4) Projeto de Lei nº 73/2024 – de iniciativa do Vereador Abelardo, que denomina de “Elza Donini Pavan”, a Rua 08 do Residencial Carnieto I.

5) Projeto de Lei nº 75/2024 – de iniciativa do Vereador Cula, que inclui no Calendário Oficial do Município o evento “Cuesta Reggae Fest”.

6) Projeto de Lei nº 78/2024 – de iniciativa do Vereador Sargento Laudo, que Denomina de “Eduardo Sauer” a Unidade de Saúde da Família situada na Rua João Passos, no Bairro Lavapés.

7) Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2024 – de iniciativa da Mesa da Câmara, que concede a “Medalha Dante Trevisani” a motoristas e cobradores.

TRIBUNA LIVRE
A noite da segunda-feira contará ainda com um momento de Tribuna Livre!
Assunto: Alistamento Militar, a ser explanado por representante do Tiro de Guerra 02-048.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.