Últimas Notícias

Comoção na Sessão da Câmara Municipal ontem pelo falecimento do sogro do Vereador Abelardo

Em sessão remota, vereadores aprovam nome de Maria Rosa Guerreiro para o CREAS da Vila Jahu
A sessão ordinária desta segunda-feira, 23 de novembro, começou pontualmente às 8 horas da noite, com a presença remota de todos os vereadores.

Logo no início foi realizado um minuto de silêncio pelo falecimento do sogro do vereador Abelardo, senhor Rimualdo Pinton.

Foi sobre ele, inclusive, a única fala no Grande Expediente da noite. O vereador Abelardo usou seu tempo nessa parte da sessão para fazer uma emotiva homenagem ao sogro e agradecer as manifestações de solidariedade à família. Os outros vereadores declinaram da palavra.

Na Ordem do Dia, o Projeto de Lei 77/2020 foi aprovado por unanimidade. Por iniciativa da Vereadora ROSE IELO agora o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, localizado na Vila Jahu, passa a se chamar “Maria Rosa Guerreiro”.

No Pequeno Expediente foram aprovados ainda: 1 voto de pesar, 21 requerimentos e 3 moções.

 

Confira a palavra do Vereador Abelardo na Sessão:

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...