Home > Destaque > Corrida e Caminhada Educação Solidária arrecadou mais de 400 litros de leite para organizações sociais

Corrida e Caminhada Educação Solidária arrecadou mais de 400 litros de leite para organizações sociais

No último domingo, 15, a Secretaria Municipal de Educação realizou a 3ª edição da Corrida e Caminhada Educação Solidária. O evento teve a largada em frente ao Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, no Jardim Paraíso, e percorreu as avenidas da Fazenda Lageado, com um percurso de 5km de corrida e 3km de caminhada.

 

Com a inscrição sendo a doação de um litro de leite para organizações sociais do Município, o evento reuniu cerca de 400 participantes, com a adesão de academias, equipes de corridas, servidores de educação, familiares e demais atletas da Cidade.

Não foi feita a cronometragem oficial dos atletas tendo em vista que a prova visou promover a integração, inclusão e diversão de todos os participantes.

 

“O nosso objetivo é incentivar a prática de exercícios físicos, além de arrecadar leite para as entidades sociais que mais necessitam. Mesmo assim, todos os participantes receberam medalhas e os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e um brinde oferecido pelos nossos apoiadores”, explicou Mara Ruiz, coordenadora de Práticas Esportivas da Secretaria Municipal de Educação e responsável pela organização da prova.

 

A 3ª Corrida e Caminhada Educação Solidária teve o apoio da Clau’s Sports, Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos da Prefeitura de Botucatu, Restaurante Mexicano, Restaurante China, Casa Moderna, Studio do Cabelo e Dani Trindade Clínica de Estética, ACOB, Equipe Saia do Sofá, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Semutran, Sabesp, Secretarias de Saúde e do Verde e Unesp – FCA Lageado.

 

Confira abaixo os atletas premiados:

 

Categoria Feminina:

 

1- Silmara Modesto

2- Roseária Paula Gonzaga

3- Fernanda Bolini

4- Leila Cordeiro

5- Kelly Duarte

 

Categoria Masculina:

 

1- Cassiano Narciso

2- Jean Ricieli

3- Marcio Lopes

4- João Paulo Nogueira

5- Nathan Ravagnani

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...