Últimas Notícias

Violência doméstica e lesão corporal atendido pela equipe da GCM

No final da manhã de ontem (17) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pelo Bairro Chácara dos Pinheiros.

Os GCMs Rezende e Stamponi ao chegarem pelo local, em contato com a vítima de 19 anos, informou que seu companheiro acordou agressivo, vindo a desferir vários socos em seu rosto.

Ao ser indagado o agressor confessou o fato, sendo assim as partes foram conduzidas até a DDM, a autoridade policial Dra Ana Paula tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por violência doméstica/ lesão corporal.

Foi arbitrado fiança de R$ 2.000,00, não sendo honrada o elemento de 25 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Segundo levantamento aponta que 0,7% da população de Botucatu teve covid-19

A Prefeitura de Botucatu finalizou o segundo levantamento epidemiológico na população para identificação do percentual de moradores que apresentam anticorpo ...