Últimas Notícias

Nova UBS da Vila São Lúcio começa a atender nesta segunda-feira, 11

A Secretaria Municipal de Saúde concluiu a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila São Lúcio.

O equipamento, que também atende moradores da Vila São Luiz e arredores, teve todo o piso trocado, bem como reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros, e instalação de equipamentos de acessibilidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil.

“Estamos muito felizes por entregar essa obra, tão esperada pela população da Vila São Lúcio e dos bairros vizinhos. Além da reforma, ampliamos o espaço para que o atendimento seja melhor e os pacientes tenham mais conforto”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O novo prédio receberá os usuários a partir de segunda-feira, 11. Todos as consultas e procedimentos realizados até então no prédio localizado na Rua Vicente da Rocha Torres, 1010, no Jardim Bom Pastor, voltarão a ser realizados na Rua dos Costas, 211, Vila São Lúcio, incluindo os já agendados.

A UBS da Vila São Lúcio oferece aos pacientes atendimento médico com clínico geral, pediatra e ginecologista. O telefone para contato da Unidade é o (14) 3811-1617.

Serviço:

Unidade de Saúde Básica da Vila São Lúcio

Rua dos Costas, 211, Vila São Lúcio

Telefone: (14) 3811-1617

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura divulga medidas adotadas para Fase Vermelha

Botucatu, junto com as demais cidades que compõem a Diretoria Regional de Saúde de Bauru, está na Fase Vermelha do ...