GCM atende ocorrência de violência doméstica na Vila São Lúcio

No início da manhã de hoje, 09/01, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila São Lúcio.

Os gcms ao chegarem no local encontraram a vítima do lado de fora da residência e informou que seu esposo chegou alcoolizado e a agrediu com socos e chutes.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Adulto onde passou por atendimento médico e foi liberada.

O agressor foi conduzido até o Plantão Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos e elaborado boletim de ocorrência de violência doméstica.

O rapaz foi encaminhado à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.