Últimas Notícias

Vereador Abelardo consegue verba de R$ 100 mil para campo da praça do Jardim Itamarati

Nesta terça-feira dia 10/11, o vereador Abelardo da Costa Neto (MDB) esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo em busca de captação de verba para a cidade de Botucatu.

O parlamentar esteve reunido com o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB), onde conseguiu uma verba parlamentar destinada ao campo da praça do Jardim Itamaraty, zona norte da cidade de Botucatu.

Segundo Abelardo, “Agora teremos que fazer um projeto som a demanda das melhorias e encaminhar para a liberação da referida verba”.

Outras demandas como o recape do pavimento asfáltico do Jardim Eldorado também estão sendo negociadas.

Na demanda sobre a praça do Jardim Itamaraty a verba prometida é de R$ 100.000,00.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Segundo levantamento aponta que 0,7% da população de Botucatu teve covid-19

A Prefeitura de Botucatu finalizou o segundo levantamento epidemiológico na população para identificação do percentual de moradores que apresentam anticorpo ...