Tráfico de entorpecentes no Convivio em Botucatu é averiguado pela Polícia Militar

Policiais Militares em patrulhamento pela Avenida das Primaveras, visualizaram dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas e que ocultavam drogas no quintal do referido local.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, franquearam a entrada da equipe para averiguação, sendo solicitado o apoio do Canil, que verificaram o local mas nada encontraram.

Indagado um dos indivíduos, o mesmo informou que era pago para esconder drogas que estava numa mata pela Rua dos Girassóis, tangenciando a Rodovia Marechal Rondon.

Após verificado o local informado, as equipes encontraram porções de maconha prontas para comercialização, bem como, uma quantidade bruta da mesma droga e uma “pedra” bruta de crack totalizando 284 gramas de maconha e 263 gramas de crack.

O crime não pára, mesmo em época de isolamento social devido a Pandemia de COVID-19 os policiais militares agiram, logicamente com as devidas cautelas utilizando-se de meios de proteção disponibilizados pela instituição.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.