Cursinho Desafio está com inscrições abertas para Processo Seletivo 2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Extensivo do Cursinho Desafio 2020. O cursinho, que tem parceria com o Prefeitura de Botucatu, é regido por alunos da UNESP de Botucatu, que dirigem e ministram aulas de maneira voluntária, e visa aproximar os jovens do sonho de ingressar no Ensino Superior de forma gratuita.

O Desafio foi criado há 20 anos, e se tornou um dos principais cursinhos pré-vestibular gratuitos da Cidade. Para o extensivo (ano inteiro) de 2020, são oferecidas 180 vagas, destinadas a alunos cursando o 3° ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído.

O Processo Seletivo acontecerá em duas etapas:

 – Uma entrevista socioeconômica com os candidatos, entre 9 e 18 horas do dia 1º de fevereiro, na EMEFEI Luiz Carlos Aranha Pacheco (Rua Atílio Losi, 630 – Jardim Paraíso);

 – Prova de Conhecimentos Gerais e Redação, a ser realizada no dia 02 de fevereiro na UNIFAC (Av. Leonardo Vilas Boas, 351 – Vila Nova Botucatu), das 14 às 18h30.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 19 de janeiro, podendo ser feitas através do link: https://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp

Neste site, também se encontra o Edital com mais informações sobre o Processo Seletivo e sobre o Cursinho.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato através das redes sociais do Cursinho Desafio.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...