Últimas Notícias

Jardim Botucatu, em Rubião, e Jardim Riviera começam a receber asfalto

Os moradores dos bairros Jardim Botucatu, em Rubião Júnior, e Jardim Riviera, já começaram a comemorar o fim dos transtornos com buracos, lama e poeira. As obras chegaram ao estágio principal: a pavimentação asfáltica.

Toda a infraestrutura de drenagem da água da chuva, com a instalação de guias e sarjetas, tubulação e caixas de captação já foi finalizada. Funcionários das empresas responsáveis pelas obras já começaram a transformar o que era terra, em asfalto.

Era uma espera muito grande, de 67 e 62 anos para moradores do Jardim Botucatu e do Jardim Riviera. Além de melhorar a mobilidade das pessoas, essa infraestrutura garante mais qualidade de vida, evitando os problemas respiratórios causados pela poeira em tempos mais secos e os prejuízos com os veículos que enfrentavam lama e buracos em tempos chuvosos”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O investimento nos dois bairros ultrapassa os R$ 3 milhões e são advindos de recursos extra orçamentários.

Sempre dependemos das condições climáticas favoráveis para finalizar as obras em um tempo adequado. Entramos em um período de estiagem, que deve nos ajudar a finalizar essa pavimentação o quanto antes”, finaliza Wiliam Silva, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...