Últimas Notícias

GCM encaminha cidadão no Jardim Ciranda por desacato à delegacia

Na data de ontem (28) a Guarda Civil Municipal foi acionada para prestar um apoio a Secretaria de Saúde no Jardim Ciranda, onde segundo informações um dos moradores da residência que era para ficar em isolamento preventivo determinado pelo poder público municipal até o dia 06/05/2021 não foi encontrado.

Um outro morador contrariado com a presença dos gcms e agentes da saúde, começou a desacatar com palavras de baixo calão.

Nisso o elemento que não estava na residência chegou, ao ser orientado pelos agentes quanto aos procedimentos, também começo a desacatar, diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Distrito Polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando um termo circunstanciado de desacato, as partes foram orientadas e liberadas ficando de se apresentarem quando solicitadas.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...