Novas altas hospitalares de covid-19 são divulgadas pelo HC de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 31 de julho:

Altas

Nas últimas 48 horas foram  registradas seis altas hospitalares de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19:

  • Um homem e 2 mulheres moradores de Botucatu, de 72, 34 e 27 anos respectivamente;
  • Um homem de 50 anos morador de Itatinga;
  • Uma mulher de 81 anos, moradora de Bernardino de Campos;
  • Uma mulher de 55 anos, moradora de Conchas.

Óbitos
No dia 29 de julho foi registrado um óbito de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19  no HCFMB. Trata-se de uma mulher de 76 anos, moradora de Botucatu, internada em UTI COVID desde 24 de julho.

O HC presta suas condolências à família.

O HCFMB contabiliza o total de 53 óbitos por COVID-19, sendo:

20 – Botucatu
5 – Laranjal Paulista
1 – Arandu
3 – São Manuel
5 – Conchas
3 – Itatinga
1 – Itapetininga
1 – Itu
2 – Bofete
2 – Torre de Pedra
3 – Areiópolis
1 – Pardinho
1 – Pirajuí
1 – Pereiras
1- Lençóis Paulista
1 – Taquarituba
1 – Bariri
1 – Mineiros do Tietê

Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.