Home > Destaque > Botucatu Luz terá iluminação especial de Natal em 18 pontos da Cidade

Botucatu Luz terá iluminação especial de Natal em 18 pontos da Cidade

Como já virou tradição na Cidade, as praças e prédios públicos estarão iluminados para o Natal em mais uma edição do Botucatu Luz. Em 2019, já estão confirmados 18 pontos enfeitados por meio de parceria da Prefeitura com empresas da Cidade.

 Terão iluminação de Natal os seguintes locais: Prefeitura, Praça Pedro Torres, Catedral, Praça Rubião Júnior (em frente a Catedral), Praça Paratodos, Praça da Pinacoteca Fórum das Artes, Praça São José, Espaço Cultural, Avenida Vital Brasil, Avenida José Pedretti Neto (Avenida do Corpo de Bombeiros), EECA, Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi (Praça do Bairro), Asilo Padre Euclides, Estação Ferroviária, Praça em frente a Guarda Municipal, Rua Visconde do Rio Branco (em frente a Praça Brasil Japão) e entrada da Cidade pela Rodovia João Hypólito Martins, a Castelinho.

 “Este evento se tornou uma grande atração para nossas famílias e até pessoas de fora da Cidade. A iluminação de Natal deixa nossas praças e ruas ainda mais lindas nesse período. Agradeço as empresas que estão ajudando o Poder Público a proporcionar essa atração para o nosso povo”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

 A iluminação das praças conta com a colaboração das seguintes empresas: Transportadora Phenix, MRV, Ecovita, Pacaembu, Prever, MCDonald’s, Cosmopolitan, MapleBear, Cachaçaria Água Doce, Qualyfast, Associação Vicentinos, Clau’s Sports, UniBR, Associação de Empresas do Distrito Industrial III, Sabesp, S&A Imóveis, Concreto Imóveis, R.F. Elétrica e Elétrica Casa Grande.

 O acendimento das praças será no dia 08 de dezembro, domingo, a partir das 18h30, na Praça Rubião Júnior. No evento inaugural haverá a apresentação dos alunos da Escola Aitiara e do Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis.

 

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...