Home > Destaque > Furto de água em Botucatu foi motivo de Boletim de Ocorrência

Furto de água em Botucatu foi motivo de Boletim de Ocorrência

Um caso de furto de água foi registrado via Boletim de Ocorrência em Botucatu.

Segundo consta no documento, estiveram presentes na delegacia os GCMs Pichinim e Pimentel, informando que foram solicitados a comparecerem no local dos fatos, onde lá chegaram e constataram uma ligação de água da rede da Sabesp.

No ato, foi identificado o autor, que alegou estar usando a água de poço e não da Sabesp, porém foi constatado que apesar da ligação irregular, o cano dessa ligação estava dobrado e não passava água.

Foi feito o corte do referido cano e o desligamento com a rede da Sabesp, alertando o autor da eventual irregularidade.

Porém na data de hoje, 22/11, foi novamente vistoriado o local e constatou que foi refeito a ligação com a rede da Sabesp de forma clandestina e irregular e desta feita, passava água pelo cano, pois o mesmo não estava dobrado, e a água abastecia a caixa d´agua do local.

O autor alegou que refez a ligação de forma clandestina, pois o local ficou sem água e que ainda teria uma liminar em teu favor para tal, expedito pela 3º Vara Civel da Comarca de Botucatu.

foto: ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Há 10 anos, Steve Jobs apresentava o iPad e mudava o mercado de tecnologia

Há exatos 10 anos, Steve Jobs subia em um palco no Yerba Buena Center for the Arts, um espaço de eventos na ...