Prefeitura fará entrega de 11 mil kits de alimentação para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Educação, realizará a partir da próxima quinta-feira, 30, a entrega de mais de 11 mil kits de alimentação (seco e perecível) para os alunos da Rede Municipal de Ensino que realizaram o cadastro.

 

A distribuição do kit está baseada no repasse mensal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e com recursos próprios do município, de forma a garantir uma alimentação saudável àqueles que dela necessitam e queiram durante o período de pandemia. Inicialmente a distribuição acontecerá nos meses de julho e agosto de 2020.

 

A retirada do kit será permitida somente ao responsável pelo aluno cadastrado ou outro responsável, maior de 18 anos, com a apresentação da sua identificação pessoal e do responsável pelo aluno. A entrega será feita com data e horário, que serão  divulgados  pela unidade escolar onde o aluno está matriculado. Os pais que não puderem comparecer, deve comunicar a direção escolar.

 

A comissão responsável pelo cadastro dos kits está organizando o cronograma de distribuição com os gestores das unidades escolares, como forma a evitar aglomerações e adotar as medidas e protocolos de segurança e distanciamento adequados devido a pandemia do novo coronavírus.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...