Últimas Notícias

Botucatuense é campeão paulista de atletismo

O atleta botucatuense Nathan Bonfim, da equipe do Instituto Suman de Atletismo, conquistou no inicio deste mês, em Bragança Paulista, a medalha de ouro do Campeonato Paulista sub-20 na prova dos 3.000 metros com obstáculos.

Mesmo durante o período de pandemia, os integrantes da equipe de atletismo de Botucatu não pararam e continuaram treinando em busca de melhora no desempenho.

“Méritos do Nathan, pois mesmo durante a pandemia, executou seus treinos com segurança nas estradas rurais do município e as 6 horas da manhã na pista de Atletismo com toda segurança seguindo os protocolos”, comentou o professor Mário Vazques, técnico da equipe de Botucatu.

Brasileiro Sub-18

Dois atletas do projeto Instituto Suman de Atletismo participam no final de semana, novamente em Bragança Paulista, do Canpeoanto Brasileiro Caixa Sub-18.

Davi Soares e Marco Antonio Piva Pereira vão disputar, pela primeira vez, uma competição nacional oficial. “A meta é ganhar experiência, pois eles vão competir fora da faixa etária deles, que é sub-16, porém, é importante participar”, informou o professor Màrio.

Davi vai competir nas provas dos 1500m e 400m, enquanto Marco Antonio nos 200m e 400m.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hípica Vitoreli é destaque no último final de semana em Rio Claro-SP

Hípica Vitoreli esteve no último final de semana (21/11 e 22/11), na cidade de Rio Claro-SP, participando d a 4º ...