Home > Destaque > Shopping Botucatu emite nota sobre novos horários de funcionamento

Shopping Botucatu emite nota sobre novos horários de funcionamento

O Shopping Botucatu informa: em função das medidas de prevenção e combate ao Covid-19 (novo coronavírus), o empreendimento manterá somente o  Tenda Atacado aberto diretamente ao público e algumas operações da Praça de Alimentação funcionando exclusivamente  em  sistema de delivery.

Temos trabalhado para preservar a saúde e garantir os serviços essenciais à população. Daremos todo apoio aos nossos lojistas que estão com suas operações fechadas temporariamente. Assim como todos, torcemos e contribuímos para que a pandemia seja contida, e então  possamos estar juntos novamente, o mais breve possível.

Confira os horários de funcionamento:

Tenda Atacado: de segunda a sábado das 7h às 22h | aos domingos das 10h às 20h. Praça de Alimentação (delivery): segunda a sábado das 10h às 22h | domingos e feriados das 11h às 20h.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...