Cadela morre abraçada ao dono durante queima de fogos de artifício

A história de uma família que perdeu seu animal de estimação de forma trágica se tornou viral nas redes sociais esta semana. O caso de Magui, uma cachorra que morreu por problemas nervosos após uma queima de fogos de artificio, entristeceu os moradores de Chubut, na Argentina.

De acordo com a rádio Mitre, o incidente aconteceu no último sábado (14), quando depois de várias tentativas fracassadas de se comunicar com os veterinários, o animal teve uma parada cardíaca e acabou morrendo abraçada ao membro mais novo da família.

ftReprodução / Facebook via rádio Mitre

Antonella, a mãe do jovem que esteve ao lado da cachorra até o fim, publicou um texto em homenagem a Magui no Facebook.

“Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, dizia a publicação que alcançou mais de 10.000 compartilhamentos na rede social.

fonte: jornalmetro.com.br

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.