Apartamento de residencial em Bauru pega fogo e mais sete são interditados

Um apartamento pegou fogo, na manhã desta sexta-feira (1), no condomínio residencial Manacás, situado no Jardim Nova Esperança, em Bauru. Após inalar fumaça, o casal de moradores foi socorrido do imóvel do terceiro andar do bloco 8, destruído pelas chamas. De acordo com informações da síndica Roselaine Martins Ferreira, ainda não se sabe a causa do incêndio, que se propagou pelos cinco cômodos. “Ali no imóvel deles, infelizmente, a perda foi total”, comenta.

Ainda segundo ela, a Defesa Civil de Bauru esteve no local e interditou, provisoriamente, por segurança, este e outros sete apartamentos. Os possíveis danos estruturais ainda serão avaliados.

Cozinha destruída (foto: Udson Manzatto/Divulgação)Fogão e pia (foto: Udson Manzatto/Divulgação)Área externa, onde foi possível ver as chamas (foto: Bruno Freitas)

Fonte: JCNET

Foto: Udson Manzatto/Divulgação

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.