Últimas Notícias

Golpe do falso atropelado é a nova tática de bandidos para roubo de veículos

Policiais Militares descobriram um novo golpe praticado por bandidos que assaltam motoristas nas estradas e ruas de Maricá, município da Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Segundo informações, um boneco semelhante a uma criança é jogado na lateral da pista para simular um atropelamento, estimulando assim que um motorista que passar pelo local pare o veículo para socorrer a suposta vítima.

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, um policial militar narra o momento em que descobre um dos bonecos, feitos de pano, em uma estrada localizada na Restinga de Maricá.

O “golpe do falso atropelado” é uma nova prática na região e a Polícia Militar pede à população que fiquem atentos, principalmente à locais ermos ou desertos. A PM recomenda que o motorista não pare o veículo ao perceber este tipo de situação, e, caso perceba alguma situação semelhante, ligue para a polícia, no 190, ou para o Samu, no 192.

fonte: www.reportermt.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...