Últimas Notícias

Equipe de fiscais será reforçada para orientação no comércio

Desde que foi adotado o sistema de drive-thru para vendas do comércio, em 01 de maio, a Prefeitura tem orientado clientes e comerciantes sobre como agir. Por meio de uma equipe de cerca de 40 pessoas, os fiscais passam o dia organizando o estacionamento e orientando como os lojistas devem atender, para dar agilidade e segurança a quem frequenta as lojas de Botucatu.

 

Por meio de uma parceria entre a União ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sincomércio (Sindicato do Comércio) e Sincomerciários (Sindicado dos Funcionários do Comércio), a Prefeitura vai ampliar a orientação nos corredores comerciais sobre o sistema de drive-thru e o uso de máscaras.

 

Na sexta-feira e no sábado, 08 e 09, mais 15 pessoas das três entidades percorrerão as lojas dos três principais corredores comerciais, Ruas Amando de Barros e Major Matheus e Avenida Dom Lúcio, orientando os comerciantes e clientes sobre o modo correto de atendimento neste momento de pandemia e distribuindo máscaras as pessoas que ainda não têm.

 

“Ainda percebemos que muitas pessoas e até mesmo lojistas têm dificuldades de compreender como o sistema de drive-thru funciona. E como no final de semana teremos o Dia das Mães, queremos aproveitar a data para orientar e dar mais segurança para todos”, destacou Junot de Lara Carvalho, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cohab I terá nebulização nesta segunda-feira, 08

A Vigilância Ambiental em Saúde, VAS, realizará na próxima segunda-feira, 08, a nebulização (aplicação de inseticida) em 10 quarteirões da ...