IBB realiza doação de álcool em gel para o Asilo Padre Euclides

O Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu realizou mais uma ação solidária, presente no calendário de atividades em comemoração aos 60 anos do Instituto.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o vice-diretor do IBB, Prof. Willian Fernando Zambuzzi entregou 130 frascos de álcool em gel antisséptico para a Casa Pia São Vicente de Paulo “Lar Padre Euclides”, em Botucatu. O material foi produzido no laboratório da professora Giuseppina Pace Pereira Lima, do Departamento de Ciências Químicas e Biológicas, Setor de Química e Bioquímica do IBB.

A ação é baseada nas doações realizadas pelo IBB no período de pandemia e se estende em apoio a instituição de atenção a idosos.

“Essa é uma ação que simboliza nossa parceria com o Asilo, iniciada na pandemia e que esperamos continuar por muito tempo. São ações importantes que representam a integração do IBB com a sociedade. É o IBB, completando 60 anos, cada vez mais de mãos dadas com Botucatu”, afirmou o vice-diretor.

A Casa Pia São Vicente de Paulo “Lar Padre Euclides”, localizada no Jardim São Vicente, atende aproximadamente 60 idosos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.