GCM prende indivíduo após furto na rua Hermínio Marco Calonego

Na tarde de sábado (19) a Guarda Civil Municipal recebeu informacões sobre um furto de motocicleta ocorrido pela rua Hermínio Marco Calonego e teve posse das características do suspeito.

A guarnição estava patrulhando pelo local quando avistou um indivíduo com as mesmas características. O mesmo ao avistar a guarnição empreendeu fuga sendo alcançado apos alguns metros.

Ao ser abordado revidou, tentando se desvencilhar , porém sem exito, de pronto informou que a motocicleta tinha sido abandonada. No caminho até onde a motocicleta estava, foi feito contato com a Polícia Militar que informou estar com a moto e que também teriam recebido um chamado referente a um roubo nas imediações.

Neste momento uma mulher fez contato com as equipes que nos informou ter sido vitima de uma tentativa de roubo e disse as características fisicas e vestimentas, que coincidiram com o mesmo furtador da motocicleta. Também disse que o indivíduo teria a ameaçado com uma faca exigindo que entregasse o celular, moto g8, e assustada saiu correndo, o indivíduo foi reconhecido como sendo o autor da tentativa de roubo.

Diante dos fatos gcm e polícia militar apresentou os fatos no plantão policial onde a autoridade de polícia judiciaria tomou ciência, elaborou bopc, de natureza furto (art 155, parágrafo 4° cc art 14, inciso 1, consumado) e roubo tentado qualificado (art 157, parágrafo 2° inciso 6, cc art 14, inciso 2, cc art 69).

Ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e recolheu o mesmo, e encaminhou ao cpd de itatinga onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: GCM 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.