Vem aí… Festival de Inverno Botucatu 2023

Nesta edição de 2023, muitas novidades para o Festival!!

Música, Dança, Teatro, Ações Infantis, Exposições, Cinema, Feiras e muito mais… tudo isso com aquele toque do inverno da Cuesta!
Essa é a mistura do Festival de Inverno de Botucatu que vai encantar os espectadores com o talento e a criatividade dos artistas que estarão conosco de 01 a 30 de julho, em diversos pontos da nossa cidade!!

Serão dezenas de atrações especiais, com opções para todos os gostos! Um mês inteiro para curtirmos as férias escolares, o friozinho e as atividades culturais.

Confira a nossa programação completa!!

https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/agenda/0/4/24703/festival-de-inverno-botucatu-2023-

Obs: programação sujeita a alterações

Convidamos a nossa população para que se programe e prestigie este grande evento que estamos preparando com muito carinho.

Todas as apresentações serão gratuitas e abertas à população.

Nos dias das AÇÕES INFANTIS, haverá brinquedos, pipoca e algodão-doce totalmente gratuitos

Chame os amigos, a família, o vovô a vovó e venha participar conosco!!

Fique atento à nossa programação através das redes sociais:

https://www.facebook.com/cultura.botucatu
https://www.instagram.com/secretariadeculturabtu/
https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/agenda

Cadastre o seu número no grupo de WhatsApp e fique por dentro de tudo. Basta cadastrar o número (14) 99773-3865 em seus contatos e, na sequência, enviar uma mensagem ”com o seu nome”

Ação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, com o apoio da Secretaria Adjunta de Turismo

#festivaldeinvernobotucatu2023
#culturabotucatu
#botucatuapaixonese
#botucatucapitalcultural
#botucatutopdestinoemturismocultural
#botucatuseloderesponsabilidadecultural

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.