Oportunidade para crianças e jovens

Faça parte do Projeto Guri!
O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar,
vários cursos para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.
O Polo de Botucatu oferece 72 vagas e está com inscrições abertas para os cursos de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e iniciação musical.
O cadastro pode ser feito pelo site: www.projetoguri.org.br
Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.
As aulas acontecem na Casa da Juventude (situada ao lado da antiga Estação Ferroviária – Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu – Botucatu/SP)
Para maiores informações:

polo.botucatu@gurionline.com.br
Telefone: (14) 3811-1496. Funcionamento do polo: quartas e sextas, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30
Secretaria Municipal de Cultura: Rua General Teles, 1040. Telefone: (14) 3811-1470.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.